blog

Imagem do post destaque

Tricampeão - selo de excelência Bayer SeedGrowth™!

17 de outubro de 2023

O Selo Excelência Bayer SeedGrowthTM, representa mais do que um simples prêmio; é um tributo ao compromisso incansável com a excelência que nossa equipe tem mantido ao longo dos anos. Esse reconhecimento notável não é apenas uma conquista pessoal, mas também um testemunho da qualidade incomparável de nossas sementes. 

 

Nosso caminho em direção a esse prêmio não foi apenas marcado por esforços árduos, mas também por um compromisso inabalável com a rastreabilidade e a precisão. Através de um sistema meticuloso de acompanhamento de todos os lotes tratados, garantimos que cada semente receba a dose correta de ingredientes dos ativos necessários para sua proteção. Isso não é apenas uma questão de responsabilidade, mas uma demonstração tangível de nossa dedicação em garantir que cada unidade de semente alcance seu potencial máximo. 

 

Este ano, a Bayer nos honra com o Selo Excelência em Tratamento Industrial pelo terceiro ano consecutivo, um feito que enche nossa equipe de orgulho e gratidão. Alcançar uma impressionante taxa de acuracidade de 99,82% é um testemunho de nosso compromisso inabalável com precisão e qualidade. Isso não apenas valida nosso compromisso com a excelência, mas também reforça nossa posição no mercado. 

 

Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos processos com tecnologias inovadoras e colaborando com nossos parceiros e clientes para garantir que cada semente semeada seja o compromisso de um futuro mais produtivo. 

 

Em última análise, o Selo Excelência Bayer SeedGrowthTM é uma responsabilidade. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para superar expectativas, proteger as sementes que alimentam o mundo e contribuir para um futuro do agronegócio mais brilhante e sustentável. Agradecemos a todos os envolvidos pelo seu apoio contínuo nesta jornada. 

Saiba nossas principais novidades em primeira mão